Ana Rita Alves Batalha


A Fundação White Lotus Yoga é um retiro impressionante de surf yoga situado nas montanhas de Santa Barbara. Ele oferece um ambiente ultimate para surf yoga. Este retiro, que alia yoga à ecologia e pretende fazer da vida simples uma forma de estar, oferece mobílias construídas a partir de madeira native e aposta ainda na produção local para os alimentos que disponibiliza aos seus hóspedes.

turismo é uma das áreas de negócio mais ativas nesta 'caminhada ambiental' e as unidades hoteleiras um pouco por todo mundo têm procurado zelar pelo ambiente e, ao mesmo tempo, aproximar os clientes da natureza, fazendo dos espaços verdes e longe de toda a poluição cosmopolita os mais requisitados para as férias.

Aproveitando facto de as Nações Unidas terem elegido 2017 como Ano Internacional do Turismo Sustentável para Desenvolvimento, a CNN resolveu eleger os 10 espaços hoteleiros mais amigos do ambiente, tendo como critério a ausência de impactos negativos no planeta e ainda terem como protagonista do espaço a própria natureza.

Retiro é conhecido pelo seu conteúdo abrangente e experiências transformadoras de estudar com os pioneiros de ioga. Situado em um amplo oásis de 121 hectares ao longo do Oceano Atlântico, no Marrocos, Paradis Surf Plage Yoga & Spa carrega em seu nome porque é procurado pelos praticantes.

3º dia, iremos lhe colocar em teste e pressionar um pouco ao ponte de irmos ao line up, e surfar as primeiras ondas a serem quebradas na praia, um pouco mais distante da praia precisamos de você uma melhor condição física e psychological Yoga Holidays Mal Pais. Kalani é maior centro de surf yoga retiro do Havaí, situado em um dos pontos mais picaresco dos Estados Unidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *